Apresentação

Blog dedicado ao jogo de Vampiro (sistema Storyteller edições anteriores a quarta), o jogo acontece no Rio de Janeiro no bairro de Padre Miguel tendo jogadores de diversas regiões da cidade, tendo seu início em janeiro de 2010, contando apenas com 5 jogadores, atualmente a mesa conta com mais de 10 jogadores ativos e mais alguns no momento inativos.

Neste blog você encontrará dados do jogo, regras, personagens importantes do mestre e personagens jogadores, além da história do jogo desde seu início até os dias de hoje.

Espero que gostem.

Feridas Abertas de Coimbra

Após a passagem pela inquisição Coimbra, a sociedade vampírica se encontra em um momento complicado. Após o assassinato do Príncipe Clóvis pelos inquisidores a cidade se encontra dividida em duas, um grupo que defende o direito dos Ventrue sob a cidade e outro que apoia um novo domínio regido pelos Lasombra.

Em meio a esta guerra se encontram os clãs com menos expressão na cidade, e alguns vampiros viajantes ficam perdidos sem ter um Elísio para onde recorrer e procurar abrigo nestes tempos tempestuosos.

Além disso caçadores começam a surgir, revoltados com famílias sendo despedaçadas pelos jogos de poder dos poderosos, outros seres das trevas rodeiam esperando apenas o momento certo para atacar.

As noites de Coimbra se tornaram longas e perigosas. Quem conseguirá sobreviver neste inferno só o tempo dirá.

Christopher é mandado para a cidade a pedido de Larz o líder da Capela tremere que deseja ter sob seu comando um neófito para poder usar em transições diplomáticas e como peão, mas poucos sabem que Christopher é inteligente e sabe ganhar benefícios por ser usado, Christopher conhece também Marina, uma tremere extremamente suspeita que possui uma aura maligna e gosta de se alimentar de sangue de crianças, este fato levanta algumas suspeitas mas o esperto neófito decide não meter o nariz onde não é chamado. Além de Christopher mais um membro migrou de Lisboa, Thierry o Ravnos "Malandro" recebe uma oferta de conhecimento e benefícios em termos de influência na cidade vizinha, convite feito por uma anciã Ravnos bastante atípica que aceita se transformar em uma aliada em troca do neófito conseguir uma aliança com os Tremeres consequentemente apoiando os Lasombras na luta pelo poder da cidade. Por coincidências do destino, a reunião para sacramentar esta aliança foi justamente com Christopher, um rosto conhecido. Christopher e Thierry fecham um acordo para obter influência e poder futuro na cidade, e assim os Ravnos tomam partido na guerra.

Ao mesmo tempo um padre ganancioso é acusado de bruxaria devido a uma situação armada para acabar com sua vida, Padre Ascolani vê sua sorte e seu Deus lhe virando as costas por anos, e sobrevive em uma caverna preso por 1461 dias, tendo que dormir de dia, já que a noite a caverna era inundada por água, e tendo que se alimentar de ratos mortos, o único alimento dado a ele, mas isso tudo era um teste para elevar sua existência, Padre Ascolani se tornaria um poderoso Lasombra.

Enquanto que o inglês errante Forge era posto a prova em um combate mortal em uma arena, a sorte o favorece e ele sobrevive entre 20 homens, e ao conseguir ferir um enorme mouro com sua espada, é escolhido para se tornar um Assamita. Mas o abraço lhe provoca um defeito grave, sua face é desfigurada, e os ossos e músculos de sua mandíbula se alteram o transformando em um verdadeiro monstro.

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