Apresentação

Blog dedicado ao jogo de Vampiro (sistema Storyteller edições anteriores a quarta), o jogo acontece no Rio de Janeiro no bairro de Padre Miguel tendo jogadores de diversas regiões da cidade, tendo seu início em janeiro de 2010, contando apenas com 5 jogadores, atualmente a mesa conta com mais de 10 jogadores ativos e mais alguns no momento inativos.

Neste blog você encontrará dados do jogo, regras, personagens importantes do mestre e personagens jogadores, além da história do jogo desde seu início até os dias de hoje.

Espero que gostem.

Aqueles que não andam mais entre nós


Madame Hera
Assassinada em 1249
Clã: Toreador
Madame Hera costumava ser a zeladora do Elísio, uma bela e imponente toreadora, mas tentando punir sua filha por atos considerados por ela imperdoáveis acabou transformando a irmã de um Lobisomem local em carniçal, o que desencadeou a fúria do mesmo. No ano de 1249 quando a inquisição assolava Lisboa com força total, Hera foi capturada e colocada para lutar em uma arena improvisada com o tal lobisomem. Hera foi morta por Galic nesta noite e nem o pó foi encontrado.
Yaji "O Mutilador"
Assassinado em 1249
Clã: Malkaviano
Yaji era um dos generais do xerife Nord em Lisboa, mas em uma investida não autorizada pelo xerife contra a inquisição em meados do século XIII (influenciada por Charlote), teve sua cabeça retirada do corpo pelo Inquisidor Chefe Crixus.
Daniel Castro
Assassinado em 1258
Clã: Toreador
Daniel Foi morto durante os anos que se sucederam após a reconstrução do Elísio, que foi sua última grande obra de arquitetura. Seu corpo retorcido (devido a pouca idade como vampiro) foi encontrado ao lado de sua amante, mas suas cabeças só foram encontradas do outro lado da cidade, jogadas as portas da Igreja (Ainda em reconstrução), obra esta que Daniel estava ajudando a realizar. O Autor do assassinato nunca foi descoberto.
Marieta Sancho
Assassinada em 1258
Clã: Toreador
Marieta era esposa de Daniel, e morreu ao lado de seu amado, assim como Daniel, participou da reconstrução do Elísio e estava fazendo projetos para a decoração da Igreja assim que ela fosse construída, local este onde sua cabeça fora encontrada ao lado da de seu amado.
Adonai Hélio
Assassinado em 1252
Clã: Capadocio
Senhor Adonai costumava ser um capadocio que pesquisava os mortos, como desculpa tomava conta do cemitério local. Também costumava prestar favores a nobreza vampírica local, acordando importantes membros do torpor antes do tempo normal. Infelizmente sem nenhum motivo aparente foi morto em sua casa no cemitério, apenas ossos foram encontrados vestindo suas roupas.
Robert Ranklaster
Assassinado em 1260
Clã: Ventrue
Robert era uma espécie de escudeiro de Sir Benjamin, mas não costumava seguir os passos de seu "mestre", procurava a vitória sem intermédio de intrigas e artimanhas, mas por volta do ano de 1260 foi colocado em uma grande estaca que perfurava desde sua virilha até sua boca. Seu corpo seco pela decomposição foi encontrado em frente a casa de Sir Benjamin, nenhuma informação foi obtida pois os guardas da entrada desapareceram misteriosamente.
Antônio de Assis Oliveira
Assassinado em 1249
Clã: Assamita
Antônio, irmão de Pedro Miguel (Fausto), originalmente era um carniçal malkaviano, mas enlouqueceu devido ao sangue e resolveu se vingar dos anos de maus tratos provocados pelo seu Pai, devido a isso sequestrou o "Velho" e o levou para coimbra, em Coimbra conheceu Bennu que o transformou em vampiro. Antônio participou da invasão a Lisboa provocada por Bennu após a derrota conseguiu negociar a sua vida e a de seu senhor pelo "velho carniçal", foi preso junto com Galic que veio a devorá-lo durante a época da Inquisição em que Gilbert o deixou com fome.
Aires Guterre
Assassinado em 1251
Clã: Capadocio
Aires costumava ser um capadócio carismático dono de uma loja onde vendia falsos remédios a população, foi devido a esta popularidade que foi um dos primeiros a padecer nas mãos da Inquisição que se instalou em Lisboa após a morte de Crixus.
Madel Bispo
Assassinada em 1252
Clã: Capadocio
Madel era uma dama da nobreza portuguesa, foi abraçada aos 16 anos de idade, conservando eternamente toda sua beleza sombria, era inteligente e culta, foi abraçada por um Lord Inglês durante uma viagem que fez com seu marido, desta viagem apenas Madel retornou já como um ser da noite o que aconteceu com seu marido é desconhecido, mas Madel tem o apelido entre os Capadócios locais de "Viúva Negra". Seu corpo foi encontrado decomposto em sua cama, completamente sem roupa e em uma posição sexual.
Kass
Assassinado em 1251
Clã: Gangrel
O Enorme Kass, costumava ser um monstro com aparência de 30 anos de idade, 2,20 metros de altura e aparentemente mais de 200kg, apesar de ser um Gangrel Kass vivia em tavernas onde "ganhava" sua hospedagem. Kass era conhecido por arrumar inúmeras brigas e ser exibicionista, e foi devido a isso que muitos acreditam que ele tenha morrido. Kass teve um encontro inesperado com Gilbert enquanto este apresentava os benefícios de um bom bordel para Galic, estupidamente tentou tirar suas diferenças com o antigo bispo o que levou Galic a se intrometer e fazer com que o gigante se ajoelhasse e beijasse seus pés, Galic e Gilbert se retiraram do recinto enquanto Kass pedia desculpas e ajudava a servir todos os presentes causando gargalhadas em todos que o temiam. Um pouco mais tarde Galic retornou e terminou o serviço, Kass nunca mais foi visto depois desta noite.
Ricardo “O Destemido”
Assassinado em 1258
Clã: Malkavian
Ricardo era um nobre português que se mudou para Lisboa para ajudar o Bispo na administração da cidade, ele lutou nas cruzadas e foi abraçado em meio a batalha, logo após ter esquartejado 5 crianças “infiéis”, devido a isso Ricardo adquiriu como perturbação de seu clã, se transformar em criança sempre que se sente intimidado ou com medo de algo, as personalidades das crianças mudam a cada troca de personalidade assim como o sexo delas. O último ataque público de troca de personalidade que a sociedade se lembra foi realizado no Elísio quando o príncipe se apresentou para a cidade, incorporando um garotinho "Fan" de Galic e do Príncipe. Depois desta festa Ricardo apareceu com seu corpo apodrecido na sala de recepção de sua casa, a última visita recebida por Ricardo foi de um amigo, Don Schneider que desapareceu sem deixar vestígios após esta noite.
Magno Habacuque (A Fera)
Assassinado em 1254
Clã: Nosferatu
Ele se denominava a Fera, pois enquanto em vida era um belo cantor lírico, e foi amaldiçoado pelos nosferatos a viver o resto de sua não vida como um monstro. Fera achava que este caminho foi escolhido para ele, de modo que ele pudesse ascender ao paraíso como um anjo, igual nas peças que ele costumava interpretar. Ele não escondia sua horrenda face de ninguém mas vivia perambulando pelas ruas da cidade e foi em uma dessas ruas que seu corpo decrépito foi encontrado por Vanessa.
Duane Maeve
Assassinado em 1249
Clã: Ravnos
Duane Maeve era aparentemente um navegador Irlandês, viajava pelo mundo com sua tripulação atrás de riquezas, não era bem vindo na cidade e teve seu barco roubado por Diones durante sua fuga. Duane passou a se esconder pela cidade, mas foi achado por Crixus durante a época da inquisição e queimado sob a luz do sol em praça pública.
Bispo Schneider (Carniçal)
Assassinado em 1249
Clã: Malkavian
Um bispo alemão, que chegou em Lisboa para fazer fortuna, enganando os camponeses e extorquindo suas economias através de ofertas para a igreja. Schneider era uma pessoa influente, e ninguém sabia de quem ele bebia sangue para manter sua natureza de carniçal, pode ser uma pessoa muito perigosa pois tem muitos mistérios em sua volta. Schneider depois de algumas décadas se transferiu do clero para Nobreza onde ficou conhecido como Don Schneider, mas desapareceu misteriosamente após uma visita muito suspeita a casa de Ricardo na noite em que o Elísio foi reinaugurado. Na verdade Schneider morreu em 1249 assassinado por Galic que assumiu sua aparência através de ofuscação e a usou inúmeras vezes para matar muitas pessoas. O único que sabe a verdade toda por trás disso é Gilbert.
Maria Cecília Alcantara
Assassinada em 1259
Clã: Tremere
Cecília era uma tremere brilhante, quando em vida tinha um pai envolvido com a ciência e por isso aprendeu bastante, ao se transformar em Tremere usou todo o seu conhecimento para melhorar a arte da taumaturgia. Era uma moça Doce, educada, mas determinada e vingativa. Os ossos de cecília foram espalhados pelos colégios gerais, em cada sala de aula havia uma parte do corpo da moça, isso causou muita revolta em Minerva que nunca achou o responsável.
Don Carlos Felipe Aguilar
Assassinado em 1260
Clan: Ventrue
Don Carlos era um senhor Feudal importante, que buscava influência e poder pela cidade a todo custo, se tornou grande amigo de Sir Benjamin e estava desenvolvendo fama na sociedade cainita. Mas foi colocado em uma estaca assim como Robert, um de cada lado da porta de Sir Benjamin.
Vinicius Bragança
Assassinado em 1259
Clã: Ventrue
Vinícius era um homem de família Nobre que quando em vida teve muitos problemas financeiros, se tornou vampiro para proteger sua família já que tinha derrubado Fausto em combate, fato que nunca foi bem digerido pelo Brujah. Por algum motivo parece que os misteriosos caçadores de Lisboa tem algo contra os Ventrue, Vinícius foi mais uma vítima deles, poucos anos após ter se transformado em Neófito foi assassinado, seu corpo foi encontrado boiando na baía de lisboa com uma estaca no coração e queimado pela luz do sol.
Rufus da Floresta
Assassinado em 1321
Clã: Gangrel
Pouco se sabe sobre Rufus, em vida ele era apenas um lenhador, depois do abraço manteve suas atividades de costume e vive escondido na floresta, quase nunca aparece na cidade. Apenas vem para cidade quando há uma grande reunião da sociedade e fica apenas o tempo necessário. Rufus tem um corpo franzino e veste sempre roupas feitas com peles de animais. Os anciões acham que Rufus tem alguma aliança com Lupinos locais por isso vive afastado de sua sociedade, mas ao que tudo indica esta aliança foi quebrada, Rufus foi uma das primeiras vítimas dos lobisomens em Lisboa, tudo leva a crer que os Lobisomens que estão na cidade, não são os mesmos que antes.
Mascara Negra
Assassinado em 1324
Clã: Nosferato
Seu nome poucos sabem, era conhecido por Mascara Negra por andar sempre com o rosto coberto por uma mascara feita com um metal negro, juntamente com uma capa negra rasgada e velha que o dá ainda mais um ar fantasmagórico, tem um odor fétido que lembra a própria peste negra. A rumores que suas vítimas que sobreviveram nunca mais retornam ao estado mental normal, o motivo ninguém sabe, uns dizem que é porque sua mordida ao contrário de prazer causa uma dor alucinante dilacerando a mente das vítimas, outros dizem que é pela sua aparência que é considerada horrenda até mesmo entre seus amigos de clã. Dono de um humor peculiar só fala o indispensável e quando lhe é perguntado. Seu refúgio talvez nem o próprio príncipe saiba, sua história talvez só ele próprio saiba. Mas sua lealdade é indiscutível fale mal de alguma pessoa pela qual ele tem estima próximo e é bem provável que você nunca mais será capaz de falar. Tudo que se sabe é que Mascara Negra foi destruído na cidade, longe do seu refúgio enquanto procurava alimento, sua vítima diz ter sido salva por um homem enorme vestindo uma túnica branca, portando 2 grandes espadas. A armadura de Mascara foi encontrada por seu discípulo "Punho de Ferro" juntamente com suas cinzas, Hefestos fez questão de conserta-la em homenagem ao velho conhecido morto e entregá-la a Punho.
Camille Dupont
Assassinada em 1322
Clã: Toreador
Camille quando em vida era ajudante de alfaiate, foi transformada em vampira por um toreador que desejava roupas perfeitas por toda sua vida, mas algo deu errado em seu abraço, Camille teve metade de seu rosto e dorso desfigurado por sua besta, vivia quase sempre coberta com vergonha de sua aparência horrenda, como o único que lhe tinha um pouco de apresso era seu senhor Camille dedicava sua vida a criar roupas perfeitas para ele, mas durante uma viagem de seu Feudo na França para Compostela a negócios seu senhor foi assassinado por algo que Camille nunca revelou,só se sabe que ela conseguiu escapar e chegou a Compostela. Chegando lá tomou posse das riquezas de seu senhor e começou a criar roupas que escondessem sua natureza horrenda. Seus vestidos e utensílios cobriam toda a parte de seu rosto desfigurado, essas roupas trouxeram uma fama extrema para Camille que começou a costurar vestidos com cortes extremamente diferentes e fora do comum para a época para as mulheres de várias cortes vampíricas vizinhas, recentemente recebeu um recado de Hartre se seria possível criar um vestido que escondesse as presas permanentes de uma companheira de clan que estava sofrendo com a represália causada pelo seu defeito. Camille se sentiu identificada com o problema da jovem vampira e decidiu se mudar para a corte vampírica de Lisboa. Em uma de suas viagens retornando para Lisboa, a carroagem de Camille foi atacada aparentemente por lupinos, sobreviventes dizem que apenas sobraram cinzas de sua senhora. No quarto de Camille foram encontrados pergaminhos contendo desenhos de roupas, jóias e pertences valiosos, que segundo um testamento da mesma tudo foi deixado para Éres.
Amanda Sáli
Assassinada em 1323
Clã: Gangrel
Amanda era uma Gangrel típica, mas ao contrário de Rufus gosta de interagir com a sociedade Vampirica, principalmente com a Nobreza, Amdanda tem as orelhas pontudas devido a sua besta interior, mas isto não faz dela menos bela, ela se até mesmo gosta pois a deixa parecida com uma elfa dos contos. Amanda era extremamente educada, mas alguns dizem que ela poderia ser um demônio escondido atrás de uma pele de anjo. Os restos mortais de Amanda foram encontrados na floresta ao lado de cerca de 2 lobos e 1 um humano, todos mortos, com marcas de lâminas nos corpos. Tudo indica que alguém atrapalhou a festa dos lupinos.
Vanessa Hermes
Assassinada em 1306
Clã: Nosferato
Vanessa costumava ser uma meretriz quando em vida, até o dia que encontrou um cliente muito suspeito, mas que pagava muito bem, e assim foi abraçada, para uma nosferato ela é até "simpática". Mas carrega em seu coração uma tristeza profunda e sempre que tem uma oportunidade se vinga em algum humano extremamente belo, consumindo sua beleza e sua alegria. Devido a sua busca infinita de vingança é a pessoa mais indicada para descobrir os podres dos poderosos da nobreza e do clero, mas seu preço costuma ser amargo. Tinha extrema lealdade a Guido que tem por ela algum sentimento. Vanessa foi morta pelo grupo de caçadores que aterrorizou Lisboa de meados do século XIII até início do século XIV. Sua perda até hoje é sentida por Guido.
Jessica Dona
Assassinada em 1306
Clã: Ventrue
Jessica era uma mulher atraente, mas quase não usava essa vantagem, era autoritária e gostava de manter tudo a sua volta sob seu controle. Das sombras ela controlava a milícia da cidade, era conhecida por ter inúmeros problemas com Liv e seu grupo de assassinos, aumentando mais ainda o problema de convivência de seus clãs. Jéssica foi morta no ataque ao forte da milícia e diablerizada por Forge, mas poucos sabem disso.
Roy Crow
Assassinado em 1306
Clã: Brujah
Roy era um Brujah extremamente atípico, ele procurava briga em qualquer lugar que vá, e principalmente desafia o poder dos anciões a todo tempo, diz a lenda que ele usava um tapa olho pois seu senhor antes de abraça-lo arrancou o seu olho para que ele aprendesse sobre disciplina, mas ninguém nunca achou o Senhor de Roy para confirmar a história. Atualmente Roy estava mais uma vez contra o Ancião de seu clã, ele estava apoiando os Lasombra para tomar a cidade Roy foi morto por Geron em um ataque ao Elísio, teve sua cabeça arrancada pelas garras do Gangrel.
Drucilla Straus
Assassinada em 1306
Clã: Tzimisce
Drucilla era uma mulher nobre que morava em um castelo afastado da cidade, e lá desenvolvia as mais bizarras pesquisas sobre o corpo humano e anatomia, ela e Nicolae são aliados desde que se tem conhecimento sobre a existência deles, e a exemplo de seu "Amigo" Drucilla fez inúmeras alterações em sua face, para uma aparência que ela considera mais adequada a seu status. Drucilla usa cachorros enormes como guardas que mais parecem cavalos. Inclusive dizem que ela possui em seu calabouço um Cachorro do tamanho de um cavalo de guerra com 3 cabeças assustadoras, capaz de destroçar os mais habilidosos inimigos. Drucila morreu em um combate contra Johan e Cronos no Elísio depois de dar apoio ao lado dos ventrues para tentar destruir os Tremeres da cidade.
Vingart
Assassinado em 1306
Clã: Assamita
Vingart era um habilidoso assamita, luta mais com a velocidade do que com a força, possui uma espada leve feita nas terras do mediterrâneo, tudo que se sabe sobre ele era que junto com Liv comandava um exército de mercenários religiosos que fazem todos os tipos de serviço, para o reino e também cuidam de assustos particulares de bispos e nobres. Diziam que Vingart tinha uma relação bem calorosa com Liv, mas ele não era de muitas palavras. Vingart morreu após o ataque ao forte da milicia, tudo que se sabe é que ficou combatendo junto com Marina do lado de fora do forte e quando a parede de fogo de Marina se despersou, ela estava muito ferida e apenas pó sobrou dele.
Aldor "O Monstro"
Assassinado em 1306
Clã: Tzimisce
Aldor era um Tzimisce monstruoso, muitos dizem que ele era cria de Nicolae, mas são apenas histórias sem provas. Aldor recebe este apelido pois gosta de se "enfeitar" com Correntes e coleiras e as usa para lutar. A Inteligência era seu principal ponto fraco. Aldor foi destruído por Johan durante o ataque ao Elísio.
Asgard Wolfgang
idade: 700+
Clã: Gangrel
Asgard era um vampiro muito antigo, que chegou na cidade para ficar, amigo do príncipe, foi chamado por ele para compor a alta sociedade vampírica da cidade, Asgard por ser antigo tem aparência vários traços de sua besta interior, oriundos do defeito de seu clã. Tem muito pelo no corpo, garras no lugar das unhas, orelhas pontudas e presas permanentes era muito grande e forte, apesar disso sempre muito preocupado com a aparência e possui um senso de humor peculiar, mostrando muitas vezes ser extremamente preguiçoso. Asgard vive em algum lugar da floresta que prefere não divulgar, também sumiu misteriosamente, muitos acreditam que ele está vivo espreitando em algum lugar, e único membro que sabia de seu verdadeiro fim não se encontra mais na cidade.
Sir Benjamin de Norfolk
Assassinado em 1326
Clã: Ventrue
Sir Benjamin é o ventrue mais antigo de Lisboa, seus atos são sempre tomados com o maior sigilo possível o que o transforma em um ser praticamente inocente de tudo que acontece na cidade. Seus dois aliados mais próximos foram mortos e colocados como mastros em sua porta. Este ato atraiu a atenção do velho Benjamin. Quando os Lobisomens chegaram a Lisboa, Sir Benjamin foi um dos primeiros a cair, isso trás dúvidas quanto a alianças em Lisboa.
Caçador (Carniçal Mago)
Assinado em 1347
Clã: Brujah
Nada se sabe sobre ele, apenas sua aparência, um albino com longos cabelos brancos e olhos vermelhos. Anda sempre vestindo um manto impecavelmente branco e uma armadura de guerra. Há boatos que possui uma arma um tanto quanto estranha, mas todos que viram essa espada não sobreviveram para contar história, dizem que também possui poderes um tanto quanto estranhos. Nunca fala com ninguém mas tem tanto respeito quanto um ancião. Ele é o executor do príncipe, um habilidoso caçador, costumava estar sempre em todos os acontecimentos no Elísio em um canto com a cabeça baixa, recentemente com o aparecimento do príncipe fica ao seu lado, o que para alguns comprova a teoria de que ele é um carniçal de Maximiniano. Após Maximiniano abandonar a cidade, passou a servir o príncipe Fausto, mas recentemente com o despertar de uma antiga assamita veio a padecer, muito mistério ainda envolve sua morte, inclusive o que o fez cair.
João Gabriel de Servantes
Assassinado em 1347
Clã: Tremere
João era o braço direito de Minerva Macgonagall já a bastante tempo, alguns dizem que ela é sua senhora mas há também quem diga que não. João é um nobre estudioso que além de conhecimento busca poder tanto em sua arte quanto político e financeiro, também era extremamente esperto e sorrateiro, normalmente simpático e prestativo, mas tudo tem algum objetivo escondido. João veio a morrer na invasão da capela tremere por Tzimisces.
Minerva Macgonagall
Assassinada em 1347
Clã: Tremere
Minerva nasceu nas ilhas britânicas, e migrou para Coimbra um pouco depois da Capela Tremere ser criada na cidade, sempre teve como objetivo ser a líder de uma capela em alguma cidade, seu desejo pode se realizar, Minerva prevendo a queda de Coimbra para a inquisição teve permissão do príncipe de Lisboa para se estabelecer na cidade. Minerva tem inúmeros amigos importantes espalhados pelo mundo, seu real poder muitos desconhecem. Assim como João morreu defendendo sua capela em Lisboa.
Norma Van Villie
Assassinada em 1326
Clã: Toreador
Norma era uma cainita nórdica, chegou a cidade um pouco mais de 30 anos antes da guerra dos lobisomens, chegando por intermédio de Éris, para realizar uma função no Elísio juntamente com Laila que veio de Londres. Elas costumavam ser os olhos e ouvidos de Éris que retém as informações e as passa diretamente para o Príncipe, sobre os assuntos tratados no Elísio. Van Villie tem paixão por musica e seu instrumento principal é a Harpa, ela era uma mulher fechada mas diziam ter fortes emoções escondidas. Norma morreu na noite em que os Lobisomens invadiram o Elísio seguindo Gilbert.
Lady Hartre
Assassinada em 1347
Clã: Brujah
Dizem que Lady Hartre é cria de Nord, mas alguns insistem em dizer que ela também é uma cria do príncipe, uma “irmã mais nova” de Nord. Não aparenta ter muita experiência e nem muito poder, alguns já tentaram usá-la contra o príncipe, mas essas pessoas tiveram destinos desconhecidos, simplesmente desapareceram. Por que será? Por causa disso Lady Hartre era tratada com muito respeito pelos membros da sociedade. Com seus cabelos ruivos e sua imensa beleza, anda sempre com vestidos criados por toreadores com estilo muito a frente da idade média, com jóias de ouro e prata. Lady Hartre costumava ser a senescal no reinado do príncipe Maximiniano, após seu desaparecimento ela se transformou em membro do conselho dos anciões e deixou o cargo de Senescal para Gilbert. Após décadas de confusão na cidade, Hartre veio a ser assassinada pela assamita Lucrecia, os detalhes só a assassina sabe.
Tiffany Lan
Assassinada em 1347
Clã: Tremere
Tiffany mereceu ser abraçada após cerca de meia década como carniçal de Minerva, era uma mulher extremamente minuciosa e inteligente, possui um senso de estratégia muito bom, e um controle sobrenatural sobre os homens, o que faz dela mais mortal ainda. Ainda estava sob a supervisão direta de sua senhora, mas aparentemente estava ansiosa para mostrar suas garras mágicas. Tiffany desapareceu misteriosamente depois da investida dos Tzmisces na capela tremere de Lisboa, fato que não deixa sobrar dúvidas sobre seu destino.
Lucrecia
Assassinada em 1353
Clã: Assamita
Esta estranha mulher saiu de uma estranha catacumba, onde aparentemente estava aprisionada em um caixão de prata. Juntamente com sua libertação também saiu das catacumbas uma estranha fumaça negra que aparentemente ao passar por pessoas as afeta com a "Peste negra". Esta mulher é um mistério mas tudo leva a crer que ela é uma vampira, mas seu nome, porque e quem a prendeu ainda é um mistério. Sua morte ainda é um mistério para a sociedade, apenas Christopher e Alfonso conhecem a verdade sobre isso, após seu desaparecimento a fumaça que ela guardava no corpo começou a atacar as pessoas por toda Lisboa durante uma noite de caos.
Amon
Assassinado em 1377
Clã: Brujah
Amon e Rá a príncipio eram carniçais de Bennu, mas depois da invasão em Lisboa foram cedidos a Eric Deorwine, os irmãos mouros tem habilidades de combates bem especiais devido ao treinamento extensivo com os assassinos. Os irmãos ainda guardam muitos mistérios, mas com o tempo eles serão revelados. Durante um combate com lobisomens no antigo forte de Eric, Rá veio a morrer mas Amon foi retirado recentemente do torpor por seu senhor e atualmente ajuda na segurança da cidade. Amon foi assassinado durante uma reunião Brujah que ficou conhecida como "O Massacre dos apaixonados", o autor dos assassinatos ainda não foi descoberto.
Fritz
Assassinado em 1377
Clã: Brujah
Fritz foi por muito tempo carniçal de Johan, quando este se tornou xerife de Coimbra, abraçou seu fiel escudeiro. É um soldado leal e sempre obedece as ordens de Johan, para Fritz ele é mais do que um pai. Fritz também foi assassinado no "Massacre dos Apaixonados"
Jõrg
Assassinado em 1377
Clã: Brujah
Jõrg tem o mesmo passado de Fritz, guerreiro leal de Johan e abraçado durante o xerifado de Johan em Coimbra, assim como seu amigo obedece cegamente as ordens de Johan, isso até o momento. Assassinado na mesma reunião que seu "irmão" estava presente.
Jasão Silveira
Assassinado em 1377
Clã: Brujah
Jasão era um carniçal extremamente treinado por Eric as ordens de Fausto, durante a confusão que se instalou em Lisboa foi abraçado por fausto e agora é sua criança da noite. Jasão é um Brujah com a cabeça ainda mais quente que de costume e um exímio guerreiro, ele até agora funciona como um guarda costas de Fausto mas não se sabe até quando ele aceitará essa posição. Jasão fora assassinado junto a seus colegas de clã na misteriosa reunião que resultou no "Massacre dos Apaixonados", tudo leva a crer que Jasão era o líder deste grupo seja lá pra que ele servia.

Diones Darc 
Assassinado em 1396
Clã: Malkavian
 Diones viveu na cidade de Lisboa até o início do século XIII. Ele costumava ser um bispo e além disso era o guardião da prisão de um antigo malkaviano. Desapareceu logo após criar um plano de conspiração contra a cidade e o príncipe para poder passar o fardo de guardião de Galic para seu filho (Gilbert). Mas isto poucos sabem e lembram, entre eles Fausto o zelador do Elísio e Eric o Xerife. Diones viveu na Inglaterra por quase um século e possui um navio no porto onde vive juntamente com Joana Romée, muitos dizem que os dois são casados, Diones é o principal contato de Lisboa com a Inglaterra e sua presença na cidade se deve a isso, ele tem um grande amor pela cidade, mas o Xerife Eric gosta de manter os dois olhos nele, pois quem já traiu uma vez, pode trair novamente. Depois de ser chamado de volta a Inglaterra para resolver problemas relacionados com a guerra dos cem anos, foi brutalmente assassinado nas proximidades do Elísio, o crime ficou sem investigação.

Marina Hermes
 Assassinada em 1387
 Clã: Tremere
 Marina é uma ancilae que esconde mistérios grandiosos, primeiramente ninguém sabe quem é seu senhortendo ela chegado a cidade sem dar muitas explicações, tudo que se sabe que ela é aliada de Larz, e este esconde o que pode ser sua origem. Marina também ficou conhecida após a estadia de Crixus na cidade, aparentemente ela foi a única que conseguiu sobreviver ao ataque do inquisidor (poucos tem o conhecimento que Crixus foi "destruído" por Galic em Lisboa) o que rende a Marina uma fama considerável na sociedade Cainita, mas este confronto também deixaram marcas permanentes nela, depois da batalha Marina nunca mais conseguiu cicatrizar uma ferida provocada por um crucifixo em sua face, marcas estas que também refletiram em seus olhos, os olhos de Marina agora possuem um tom vermelho que dão a impressão de uma dor permanente a mulher. Marina detém muito respeito, principalmente perante aqueles que tiveram algum tipo de contato com Crixus, outro detalhe importante é que Marina odeia símbolos religiosos e pessoas de bom coração tendem a ficar incomodados em sua presença. Atualmente com a morte da maioria dos tremeres e seu exílio em Lisboa, ela assumiu o cargo de regente da capela tremere, cargo que ela não gosta muito e espera dar para Christopher em breve quando ele completar sua ascensão entre os tremere. Marina também assumiu o cargo no conselho dos anciões que era de Linda, quando a mesma foi convocada para a capela central dos tremeres acusada de traição do clan. Marina foi assassinada por tzimisces mas levou junto o antigo Elísio de Lisboa depois de várias explosões com sedução das chamas